Visão geral de tarefas no Dashboard RD Station CRM no Looker Studio

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A 'Visão Geral de Tarefas' no Dashboard RD Station CRM, desenvolvido pela Kondado, é um contador dinâmico que se adapta de acordo com os filtros selecionados no painel. Esse recurso permite uma análise ágil e personalizada das tarefas em andamento, possibilitando uma compreensão imediata do volume de trabalho em diferentes contextos, como por período, status, responsável, entre outros. Essa funcionalidade é essencial para uma gestão eficiente das atividades de vendas, garantindo que a equipe esteja sempre focada nas prioridades do momento

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Como analisar o gráfico Visão geral de tarefas

Passo a passo para interpretar dados do RDStation CRM no Looker Studio

1
Acesse a página do gráfico

Navegue até a página Página lista de tarefas no dashboard.

2
Analise o gráfico Visão geral de tarefas

Passe o mouse sobre os elementos do gráfico para ver detalhes. Use os filtros do Looker Studio.

3
Exporte ou compartilhe

Exporte os dados ou compartilhe o gráfico diretamente com sua equipe.

Perguntas Frequentes sobre o gráfico Visão geral de tarefas

Tire suas dúvidas sobre o gráfico Visão geral de tarefas do Dashboard RD Station CRM no Looker Studio

Com que frequência os dados deste gráfico são atualizados?
Você escolhe: atualizações a cada 5 minutos, horárias, diárias, semanais ou em horários específicos. A Kondado sincroniza automaticamente.
Posso modificar a visualização deste gráfico?
Sim! Altere cores, tipo de gráfico, dimensões e métricas diretamente no Looker Studio.
Como combinar este gráfico com outras fontes de dados?
A Kondado permite combinar dados de mais de 80 conectores. Crie gráficos cruzando múltiplas fontes.
Quanto custa usar este dashboard?
Nossos planos começam em R$ 99/mês. Teste grátis por 14 dias sem cartão de crédito.
Preciso de ajuda para interpretar este gráfico?
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