Experimente Grátis por 14 Dias

Configure em minutos e comece a usar. Sem necessidade de cartão de crédito!

Escolha o plano que se adapta à sua empresa

milhões de registros/mês

R$ / mês

  • integrações
  • Pagamento mensal, sem fidelidade.
  • Troque de plano quando quiser
  • Todos os destinos ilimitados
  • Todas as fontes ilimitadas
  • Modelos ilimitados
  • Usuários ilimitados
Teste agora mesmo

Comece gratuitamente

SEM cartão de crédito | 14 dias | 5MM de registros | 10 integrações

Entre com sua conta do Google
Entre com sua conta do LinkedIn
Entre com sua conta do Facebook
Entre com sua conta da Microsoft

ou cadastre-se com seu email

Ao criar a sua conta, você concorda com os nossos termos de uso e nossa política de privacidade

Comece agora o seu período de testes

e tenha acesso a mais de 70 fontes de dados

Perguntas Frequentes

A cada linha inserida em seu banco de dados, contamos um registro. O limite dos planos refere-se ao número de registros inseridos no mês em questão, e não ao total de registros existente em seu banco.

Para fazer a sua conta de testes é simples, basta informar seu e-mail nesta página e você será direcionado para um rápido cadastro. Após realizar o cadastro você terá 14 dias para conectar suas fontes de dados e criar até 30 integrações usando a Kondado. Durante esse período você poderá integrar até 5 milhões de registros em seu banco.

Após escolher o seu plano, você poderá fazer a contratação por dentro da nossa plataforma ou entrando em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

A integração é responsável por levar os dados do conector (suas ferramentas ou bancos dos quais deseja extrair informações) ao seu destino (banco de dados analítico). Ao criar uma integração pela Kondado você deverá especificar qual objeto do conector você deseja integrar ao seu destino (exemplos: objeto Leads do Salesforce, objeto Negócios do Pipedrive, tabela X do seu banco de dados). Portanto, cada integração é constituída por: 1 destino + 1 conector + o objeto desse conector. Após criar uma integração pela Kondado, ela irá rodar automaticamente na periodicidade que você definir ao criá-la. A qualquer momento você poderá alterar essa periodicidade assim como ativar/desativar e editar essa integração. Para os limites do seu plano, contamos apenas as integrações ativas.

Ao contratar a Kondado você poderá optar pelos meios de pagamento cartão de crédito ou boleto bancário.

Caso você atinja o limite de linhas integradas do seu plano antes do fechamento do mês corrente, você poderá optar por pausar todas as suas integrações até o início do próximo mês, ou então poderá fazer um upgrade para um plano maior por dentro da plataforma ou falando conosco.

Durante o período de testes você poderá acompanhar o seu consumo na página inicial da Kondado e através dele escolher o plano com os limites que mais se adaptam às suas necessidades. Caso você ainda tenha dúvida sobre qual plano escolher, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento e poderemos te ajudar.

Os conectores são as suas ferramentas e/ou bancos de dados, das quais você deseja extrair informações para levar ao seu banco de dados analítico. Exemplos: Salesforce, Hubspot, MongoDB, Pipedrive, MySQL, entre outros.

O destino é o seu banco de dados analítico, onde você deseja centralizar a informação de todas as suas ferramentas. A Kondado envia dados para os bancos PostgreSQL, Redshift e BigQuery. Você pode cadastrar e enviar dados para quantos destinos quiser pela Kondado.

A Kondado funciona pelo lema: Ler, escrever e esquecer. Funcionamos como uma ponte entre as suas ferramentas e seu banco de dados analítico, portanto não guardamos nenhuma informação conosco. Temos uma lista de IPs fixos para que você libere seu banco de dados apenas para estes, o que possibilita que você restrinja o acesso ao seu banco apenas a IPs autorizados.

Não. Caso deseje cancelar o seu plano, apenas pararemos de enviar dados novos ao seu banco, porém os dados já escritos permanecerão lá.