Primeiros passos para analisar dados em nuvem

Primeiros passos para analisar dados em nuvem

Inscreva-se

Abordamos dados e análises dentro das empresas.

Receba novos artigos por e-mail


Compartilhe

Há 1 ano atrás, fundamos a Kondado com o objetivo de ajudar empresas de todos os tamanhos a fazer sentido dos dados espalhados em todas as ferramentas que elas usam.

Desde lá, desenvolvemos uma plataforma robusta que faz integração de dados de mais de 80 ferramentas em um lugar só. Com apenas alguns cliques, os nossos clientes conseguem centralizar dados de áreas diversas e ter uma visão 360º dos seus clientes e da sua operação.

Somos o “back-end” das métricas, KPIs e indicadores: empoderamos analistas de negócios e gestores a fazer o cruzamento de dados das suas operações usando a sua ferramenta de visualização preferida.

Nossa ferramenta é totalmente em nuvem e não guardamos nenhum dado conosco, deixando todas as informações que integramos sempre nas mãos dos nossos clientes, em um banco de dados que fica em sua nuvem.

A maior dificuldade que os nossos clientes encontram para dar os primeiros passos é a criação desse banco de dados. Então, resolvemos criar uma série de tutoriais para ajudar qualquer empresa a colocar no ar um banco de dados em nuvem que pode ser usado como data warehouse ou data lake.

Ao longo das próximas semanas, iremos explicar:

Publicado em 2019-10-28