LGPD: Kondado lança nova funcionalidade para anonimização e pseudoanonimização de dados sensíveis

LGPD: Kondado lança nova funcionalidade para anonimização e pseudoanonimização de dados sensíveis

Inscreva-se

Abordamos dados e análises dentro das empresas.

Receba novos artigos por e-mail


Compartilhe

A entrada em vigor da Lei 13.709/2018 , a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), veio para transformar a forma com que as organizações brasileiras lidam com seus dados. A materialização de todas as modificações que virão dela se mostra um grande desafio para as empresas, assim como a urgência em implementá-las.

A Kondado, como empresa de dados, enxergou a necessidade de tornar essa transformação um pouco mais fácil para seus clientes no que tange a proteção dos dados sensíveis que estão sendo enviados das suas ferramentas para o seu data warehouse ou data lake, e a partir disso, criou algumas funcionalidades novas na plataforma.

Agora, ao criar ou editar uma integração usando a Kondado, você poderá aplicar funções para anonimizar ou pseudoanonimizar dados sensíveis antes mesmo deles chegarem ao seu banco de dados de destino. Isso tudo, claro, com a facilidade habitual da plataforma: sem que você precise escrever uma linha sequer de código.

Nova funcionalidade da Kondado permite que dados pessoais sejam transformados antes de serem escritos no data warehouse ou data lake de destino

Para saber mais sobre nossas novas funcionalidades, separamos os artigos abaixo que as explicam em detalhes e como você pode implementá-las já na sua empresa:

Publicado em 2020-09-10